5 Gotta Be You - Cap. 5

domingo, 25 de março de 2012
O que está fazendo aqui tão tarde ?



O Liam ignorou a minha pergunta e chamou o Niall para um canto mas eu consegui ouvir algumas partes da conversa:

Liam - Eu e a Danielle terminamos.

Niall - Por celular ?

Liam - Ela que quis.

Harry - Mas porque ?

Liam - Ela acha que eu estou distante e talvez até esteja mesmo...

Louis - Mas ela ligou para acabar com você ?

Depois disso não consegui ouvir mais nada, só o Liam saindo e batendo com a porta. Eu estava preocupada com ele, ele não costuma mudar o humor assim, do nada, só quando acontece algo grave, por isso fui falar o Niall, talvez ele me contasse alguma coisa:

Raquel – O que aconteceu? Porque ele foi embora assim?

Niall – Foi pra casa, ele precisa de um tempo para colocar as idéias no lugar, sabe?

Raquel – Ah, ok...

O Niall sabia que eu estava preocupada com ele, por isso não me disse nada... Vou ter que arranjar uma desculpa e ir ter com o Liam depois do jantar, mas antes tenho que falar com a Eva.

Raquel Off / Liam On

Eu tinha que sair daquele lugar... Estar do lado da Raquel depois da Danielle acabar comigo era como pedir para acontecer alguma tragédia (sem falar no Harry e na Sabrina, claro). Falei com o Niall porque era o único capaz de me ouvir, o Harry estava muito ocupado babando e olhando a Sabrina, o Louis estava conversando com a Eleonor e o Zayn... O Zayn estava dando aquele sorrisinho para a Gabriela. E, como a Eva é a que “vai com mais calma” de todos nós, o Niall “estava livre”... Sinceramente, eu não sei como fui deixar isso acontecer...  Há uns meses atrás, antes de conhecer a Raquel, eu podia garantir a todos que a Danielle era a mulher da minha vida, mas depois conheci a Raquel, com aquela fofura que só ela tem, aquele jeito de falar, de andar, de rir, de ajeitar o cabelo... Olha o que eu estou falando! Estou completamente apaixonado por ela, não posso esconder mais isso, muito menos dela. Tenho que confessar que a Danielle ter acabado comigo até foi aliviante para mim mas ainda gosto dela. Isso nunca tinha acontecido comigo antes, me apaixonar por duas garotas ao mesmo tempo mas... A Raquel... Enfim, tenho que tomar um banho e pensar na vida antes de fazer qualquer coisa...

Liam Off / Raquel On

Ah, meu Deus! Como as coisas estão tensas por aqui! Harry e a Sabrina estão conversando civilizadamente, milagre! A Eva me disse para esperar até amanhã para ir falar com ele e depois foi jogar Wii com o Niall. O Louis e o Zayn estão muito ocupados com as amigas deles... A Gabriela veio falar comigo, perguntou se estava tudo bem, me ajudou a arrumar a cozinha mas depois foi ter com o Zayn, claro... E agora eu estou aqui, sozinha, pensando no que fazer...
Não consegui me conter, tive que ir falar com o Liam, sai de casa e ninguém me viu (porque né? ._. ), chamei o primeiro taxi que vi passar e dei a morada da casa deles.

Quando chegamos, paguei, sai do carro e entrei para o jardim na casa, ele deve ter esquecido o portão aberto. Quando bati na porta ela abriu... O Liam esqueceu as portas abertas, estranho... Encontrei o quarto dele e a porta também estava aberta, me sentei na cama, ele estava tomando banho.

                           Raquel Off / Liam On

Os meninos já devem ter chegado pois ouvi a porta a bater... Terminei meu banho, enrolei a toalha na cintura, escovei os dentes e quando abri a porta do banheiro levei um susto, a Raquel estava sentada na minha cama, olhando para baixo. Isso explica o barulho da porta...

Liam – Como conseguiu entrar aqui? Aconteceu alguma coisa?  – me aproximei dela.

Raquel – me olhou dos pés a cabeça envergonhada, colocou a mão na frente dos olhos - OMG! Você está nu! – virou as costas para mim e saiu correndo para a porta do quarto.

Liam – não consegui parar de rir-  Estou com a toalha. Não sabia que meu corpo era assim tão feio para você sair correndo desse jeito – me visto rápido.

Raquel – Na...Não é isso, Liam...

Liam – Já estou com roupa decente – solto uma risada - Já pode se virar...

Raquel – se virou, me olhou mas não saiu do lugar - Desculpe, não devia ter entrado na sua casa sem permição...

Liam – Não precisa se desculpar, Raquel – me sento na cama- . Mas o que veio fazer aqui a essas horas e sozinha? – faço sinal para ela entrar e se sentar.

Raquel – Vim saber o que aconteceu, você saiu e nem falou nada, fiquei preocupada...

Liam – Eu e a Danielle acabamos...

Raquel – Porque? Aconteceu alguma coisa grave? –sentou no chão, na minha frente

Liam – Depende do ponto de vista – sorrio- Não estava mais dando certo, sabe? Ela lá, eu aqui... Não sei se gosto dela da mesma maneira de antes... Conheci uma menina que me fez ficar com dúvidas em relação a esse amor que eu sentia por ela.

Raquel – E isso é bom ou mal?

Liam – Nesse momento, é bom – aproximo meu rosto do dela.

Raquel – Porque? – me olha com uma cara meio assustada.

Liam – Porque essa mesma menina que me colocou dúvidas e foi a razão de eu e a Danielle acabarmos se preocupa comigo e está cuidando de mim agora – sorrio.

                *Liam Off / Raquel On

Eu estava pensando no que responder quando ouço os meninos chegando. Que alívio! Não consigo pensar direito quando ele está assim tão perto de mim, é estranho... Me levantei dei um beijo no rosto dele, me despedi envergonhada e saí sem falar com o resto. Não estava conseguindo pensar direito... Fui andando para  nem era assim tão longe e iria me fazer bem ficar um pouco sozinha e pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer no quarto...
Quando cheguei em casa a Eva estava batendo feito uma louca na porta do “nosso” quarto e, pelo que eu entedi, a Sabrina estava trancada lá dentro. Pensei logo que tinha acontecido alguma coisa má entre ela e o Harry, como se as coisas não pudessem ficar piores...

Raquel – O que aconteceu agora? – falei com uma voz meio irritada-

Sabrina – RAQUEL? RAQUEL ME SALVA! A EVA QUER ME FAZER CÓCEGAS - foi isso o que eu entendi no meio do riso dela.

Não consegui aguentar e soltei uma gargalhada.

Eva – Sabrina, abre a porta! EU TENHO QUE ME VINGAR – falava isso enquanto batia na porta feito uma louca e ria mais que tudo.

Deixei elas lá brincando uma com a outra e fui na cozinha comer alguma coisa, com isso tudo eu mal comi a lasanha. Quando estava descendo as escadas a campainha tocou e eu fui ver quem era.

Raquel – O que está fazendo aqui tão tarde?

Continua...

-----------------------------------------------

Espero que gostem, beijos <3
COMENTEM MUITO POR FAVOR !

Gabriela

3 Gotta Be You - Cap. 4

sábado, 17 de março de 2012
Não podemos.



Sabrina - De quem é o celular que está tocando ?

Raquel - Acho que é o seu Sabrina.

Sabrina - É mesmo. 

Eva - Atende logo. Quero dormir de novo.

- Celular ON -

Sabrina - Alô ?

Pessoa - Oi Sabrina ! Sou eu, o Louis.

Sabrina - Ah, oi Louis.

Louis - É... Os meninos não tiveram coragem de ligar.... Mas, vocês querem passar o dia com a gente hoje ?

Sabrina - Hum... Sim, as meninas vão adorar.

Louis - Então, vocês querem que a gente busque vocês ?

Sabrina - Não, não é preciso não. Nós pegamos um táxi, ainda vai demorar por aqui.

Louis - Então quando vocês estiverem chegando, me liga. E ah ! O dia tá lindo e com sol, tragam biquíni porque vamos dar um mergulho na piscina.

Sabrina - Ok, então.. Até daqui a pouco.

- Celular OFF -  

Eva - O que, que o Louis queria e o que nós iremos adorar ?

Sabrina - Eles chamaram a gente para passar o dia com eles e eu aceitei, pensei que vocês não iam recusar. Você com o Niall, e a Raquel com o Liam.

Raquel & Eva - E você com o Harry.

Sabrina - Nada a ver gente. 

Raquel - Sabrina, confessa que você está gostando dele.

Sabrina - Isso está se tornando chato gente, eu não sinto nada por ele tá bom ?

Eva - Sabrina.. A gente te conhece.

Sabrina - Se me conhecesse saberiam que eu não sinto nada ok ?

            Eu me levantei irritada e entrei no banheiro, tomei um banho rápido, quando terminei, me enrolei na toalha, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e me vesti.

Sabrina:

            Passei por elas correndo e saí de casa batendo a porta. Chamei um táxi e pedi que me levasse para uma praia qualquer e assim foi.

- Sabrina OFF / Raquel ON -

            A Sabrina parece ter ficado bastante irritada mesmo, ela saiu de casa e nem disse nada. Eu e a Eva revesamos o banho e quando já estávamos vestidas, fomos tomar café.

Raquel:

Eva:

            Quando terminamos de comer, arrumamos tudo e depois saímos de casa, chamamos um táxi, demos a morada e fomos para a casa dos meninos. Quando estávamos quase chegando, liguei para Liam e avisei. Em poucos minutos chegamos e eles estavam do lado de fora nos esperando, Harry estava sorrindo, mas seu sorriso desapareceu quando viu que Sabrina não estava connosco. Cumprimentamos todos e Harry não exitou em mostrar que estava com saudade dela.

Harry - Cadê a Sabrina ?

Raquel - Ela não vem. A gente teve um desentendimento hoje de manhã e ela saiu de casa e não sabemos para onde foi.

Harry - E como vocês podem estar tão normais, sem saber aonde ela foi ?

Eva - Ela quando sai assim, não quer falar com ninguém, quer apenas estar sozinha. Ela deve estar na praia de costume, andando na areia e pensando. Ela depois volta para casa.

Harry - Que praia é essa ?

Raquel - [Nome Da Praia].

Harry - Eu vou atrás dela.

Raquel - É melhor nã...

            Ele saiu correndo e entrou no carro. Liam pegou na minha mão e Niall na mão da Eva, Louis e Zayn continuaram do lado de fora, em quanto nós íamos a caminho da piscina. Eu e Liam eramos apenas amigos, mas não podia mais esconder que sentia algo a mais por ele. Eu estava sozinha perto da piscina, os outros foram trazer algumas coisas cá para fora e eu fiquei estendendo as toalhas e arrumas as sombrinhas. Eu estava perto da piscina, pensando, quando alguém me dá o maior susto, eu caio na água. Eu fiquei desesperada por causa do susto e não conseguia nadar. A pessoa que me assustou, percebeu que eu não estava bem e pulou na água para me ajudar. Me tirou da água e me colocou deitada no chão, eu tinha os olhos fechados e quando os abri, percebi que era Liam.

Liam - Me desculpa, eu não queria que você se machucasse.

Raquel - Eu não me machuquei, eu estou bem, não se preocupe. - me sentei.

Liam - Tem certeza que está bem ?

Raquel - Sim, eu só me desesperei por causa do susto e não consegui nadar. 

Liam - Você é linda, sabia ?

Raquel - Hã ?

Liam - É verdade.

            Ele foi se aproximando e quando estávamos quase nos beijando, os outros aparecem. Nos afastamos rápido e eles perceberam o clima. Eu me levantei e corri para o banheiro, Eva veio atrás de mim.

Eva - O que aconteceu ?

Raquel - Ele me deu um susto, eu caí na água, me desesperei e não conseguia nadar, ele me ajudou e quase nos beijamos.

Eva - Ele tem namorada Raquel.

Raquel - Eu sei.

Eva - Então porque ia deixar ele beijar você ?

Raquel - Porque eu acho que gosto dele.

Eva - Você acha que gosta ? E por isso iria deixar uma pessoa sofrendo ?

Raquel - Quem iria sofrer ?

Eva - A Danielle. Ela ama ele.

Raquel - Como você sabe ?

Eva - Porque está escrito nos olhos dela.

Raquel - E porque você está do lado dela ? Que eu saiba, a sua melhor amiga sou eu, não ela.

Eva - E é por isso que eu estou do lado dela, porque a Raquel que eu conheço, nunca faria ninguém sofrer.

Raquel - Eu.. Eu não me lembro de nada quando estou ao lado dele, ele me faz perder todos os sentidos, esquecer de tudo.

Eva - Isso é amor.

Raquel - Eu não quero fazer ninguém sofrer.

Eva - Então conversa com ele, vê o que ele está sentindo por você e se ele te amar... Ele vai terminar tudo com a Danielle para ficar com você.

Raquel - Obrigada - a abracei.

Eva - De nada - sorriu - vamos voltar para a piscina ?

Raquel - Vamos - sorri.

            Voltamos para a piscina e ficamos rindo com os meninos. Eleonor chegou e ficou com o Louis, uma garota, Gabriela chegou também e estava com o Zayn. Elas eram muito simpáticas. A gente se deu muito bem e ficamos conversando durante bastante tempo e nos divertimos muito. Mas a Sabrina fazia falta, muita falta. 

- Raquel OFF / Sabrina ON -

            Eu estava andando na areia da praia, quando sinto uma mão me puxando pelo braço. Eu me virei assustada e era Harry.

Sabrina - O que está fazendo aqui ?

Harry - Vim te buscar.

Sabrina - Eu não quero ir embora.

Harry - O que está acontecendo com você ?

Sabrina - Nada. Eu apenas quero estar... Aqui.

Harry - Porque você foge de mim ?

Sabrina - Eu não fujo de você.

Harry - Se não fugisse, não teria vindo para cá em vez de ir para a minha casa.

Sabrina - Harry... Eu não fugi de você, eu estou fugindo de mim.

Harry - De você ?

Sabrina - Sim, de mim. Do que eu sinto, do que eu quero, do que eu preciso.

Harry - E o que você sente ? O que você quer ? O que, que você precisa ?

Sabrina - Amor, você e você.

Harry - E porque você estava negando isso tudo ?

Sabrina - Porque eu não quero me machucar. Não quero cair na armadilha do amor e sofrer depois. Você é famoso, bonito, tem milhões de fãs atrás de você. 

Harry - Eu amo as minhas fãs e tudo que está acontecendo comigo, mas eu amo mais você.

Sabrina - Como é que isso aconteceu ?

Harry - Não sei, só sei que eu quero você e apenas você.

Sabrina - Não podemos.

Harry - Porque não ?

Sabrina - A gente vai se machucar. Desculpa, mas eu.. Mas eu prefiro assim.

            Eu saí correndo e entrei no táxi que tinha acabado de parar, dei a morada da minha casa e pedi que me levasse embora o mais rápido possível e assim foi.

- Sabrina OFF / Raquel ON -

            Ao fim do dia, os meninos deixaram a gente em casa da Sabrina, nos despedimos e entramos com a chave que nós tínhamos. Não havia ninguém em casa, o que era normal, os pais dela estavam viajando e ela sempre ficava em casa sozinha. Fomos até ao quarto dela e a encontramos sentada na cama chorando, corremos e nos sentamos ao lado dela.

Raquel - O que aconteceu ?

Sabrina - Vocês têm razão, eu amo ele e muito.

Eva - Sabrina... Porque você está assim ?

Sabrina - Ele foi atrás de mim e eu disse isso à ele. Ele disse que sentia o mesmo, mas eu não quero ama-lo, eu não quero sofrer, saí correndo e vim para casa.

Raquel - Vem cá, vem.

            Ela me abraçou e a Eva foi na cozinha trazer um copo de água para ela, ela bebeu depois deitou no meu colo. Eu fiquei fazendo carinho nela, até ela dormir. Quando dormiu, tomei um banho e Eva fez o mesmo. O Celular da Eva tocou e ela atendeu. 

Raquel - Quem era ?

Eva - O Niall. Ele ligou para perguntar se estava tudo bem com a Sabrina, ele disse que o Harry chegou em casa bêbado e chorando, falando que a Sabrina não quer saber dele.

Raquel - Eu não sei como ajudar eles.

Eva - Ela não quer, não tem nada a fazer.

Raquel - Tem sim. A gente tem que colocar na cabeça dela, que ela vai sofrer muito mais se ela estiver longe dele.

Eva - Deixa ela acordar e depois a gente conversa. Falou com o Liam ?

Raquel - Sim.

Eva - E... ?

Raquel - Eu não tive coragem de perguntar e acabou por a gente falar sobre o Harry e a Sabrina.

Eva - É. Pior que eles tão sendo o meu assunto com o Niall também.

Raquel - Ai.. A gente tem que ajudar eles, ou então, eles serão sempre o nosso assunto.

Eva - Mas a cima disso, nós temos que ajuda-los, porque ela é nossa amiga.

Raquel - É.

Eva - Vamos tomar banho, trocar de roupa e depois chamamos os meninos para jantar aqui em casa.

Raquel - E depois a gente prende eles na dispensa e eles acabam se beijando, ela percebe que não pode mesmo viver sem ele e eles começam a namorar.

Eva - Nada muito radical - riu - apenas conversamos e depois pedimos ajuda aos outros.

Raquel - E eles os dois ficam a fazer o que ?

Eva - Sei lá, a Sabrina deve que vai se trancar no quarto depois do jantar, ele vai querer ir embora, mas a gente prende ele aqui em casa.

Raquel - Com correntes, cadeados e algemas ? 

Eva - Credo Raquel, você está me assustando.

Raquel - Estou apenas brincando tá bom ?

Eva - Eu sei - riu - tenho uma ideia, depois do jantar, a gente vê um filme de terror. Chamamos a Gabriela, a Eleonor e ficamos em pares. 

Raquel - Menos eu né ? Se for para ficar em pares, tem que chamar a Danielle. 

Eva - Ela não está em Londres, ela está nos Estados Unidos, dançando na Tour dos LMFAO.

Raquel - Como você sabe ?

Eva - Eu leio revistas e vi no twitter dela.

Raquel - Hum... Eu vou ligar para os meninos, acorda a Sabrina, fala para ela que eles vêm jantar com a gente e tomam banho.

Eva - Tá.

[...]

Raquel - Você está linda Sabrina.

Sabrina:


Sabrina - Vocês sabem que eu não quero estar com ele, porque estão fazendo isso ?

Eva - Porque não é fugindo que você se sentirá melhor. A distância vai fazer pior, você vai ter saudade, vai se sentir vazia. Com ele por perto, será melhor. E concordo com a Raquel, você está linda.

Sabrina - É.. Vocês também.

Eva:

Raquel:

Eva - Eu sou menina e juro, que não sei como você aguenta esses saltos enormes.

Sabrina - É hábito mesmo.

            Ela parecia nervosa e eu até entendia o lado dela. Quando a campainha tocou, ela que estava sentada no sofá, levantou num pulo e tentou disfarçar o nervosismo, mas foi em vão. Eva segurou forte na mão dela e eu fui abrir a porta. Era Liam que estava na frente, meu coração acelerou e eu dei-lhe dois beijos na bochecha, e logo atrás apareceram os outros. Eu convidei-os para entrarem e quando Harry entrou, ele e Sabrina ficaram parados olhando um para o outro. Eu tentei quebrar o silêncio.

Raquel - É... Gente, o jantar está quase pronto. É lasanha, não sei se vocês gostam.

Louis - É perfeito. Harry, você ama lasanha. Harry ? - Harry estava hipnotizado olhando para Sabrina - Harry ? - gritou.

Harry - Hã ? O quê ? Desculpem - sorriu de canto.

Louis - A Raquel disse que o jantar está quase pronto e que é lasanha e eu disse que você ama lasanha.

Harry - É.. Amo a Sabri... Amo lasanha sim.

            Estava tenso ali, o forno apitou e eu fui tirar a lasanha do forno. Coloquei em cima da mesa e todos nos sentamos para comer. O celular do Liam tocou, ele levantou para atender e pouco tempo depois, voltou um pouco triste.

Raquel - O que aconteceu ?

Continua...

---------------------------------------------

Oi gente ! Desculpem essa demora, mas tivemos alguns problemas aqui e não deu para postar. Desculpem viu ?
É.. Gente, eu acho que já falei que eram vocês que escolhiam quem vocês querem ser na história... Até a Eleonor, vocês também podem ser ela se quiserem :)
Enfim... Beijos e obrigada por lerem e pelos comentários =*
COMENTEM MUITO POR FAVOR !